0

Looks para arrasar com cabelo loiro

Oi simpáticas!

Quem nunca quis ser loira uma vez na vida? As mulheres que tem cabelos loiros bem cuidados, encanta e dá vontade de ter aquele cabelo loiro poderoso e fazer uma mudança radical no visual não é verdade? Mas apesar de tentador, o look também faz parte de tudo isso, sim meus amores não adianta ter um cabelo lindo sem um look perfeito!
Por isso separei 3 looks com cabelos loiros poderosos é só conferir!

1
   


2


 Então meus amores foi isso espero que tenham gostado das opções de looks 
para usar com o seu cabelo poderoso, um beijo e tchau, tchau!




0

Decoração abaixo de mil reais

Oi simpáticas!

Hoje vamos falar sobre "decoração" eu sou o tipo de pessoa que amo decorar, e a decoração de hoje é decoração de quarto, se  você que ta reformando o quarto ou tendo o seu primeiro cantinho vai amar as decorações que escolhi, espero que gostem e ajude vocês aí!!









Então meninas gostaram das decorações?
Todas as decorações escolhidas são simples sem falar que todas as decorações custam abaixo de mil reais, sim isso mesmo abaixo de mil reais vale envestir um pouquinho no seu cantinho deixar ele bem aconchegante não é mesmo?
 
Foi isso gatonas espero que tenham gostado do que eu preparei para vocês, também espero que tenham se inspirado para deixar o seu quarto do seu jeitinho! Um beijão e tchau, tchau!


0

Looks para arrasar no "Outono Inverno"

 Oi simpáticas!

Hoje vamos falar sobre looks para o "Outono Inverno". Para garantir que todas eatajam lindas nessa época, trouxe para vocês alguns looks para arrasarem nessa estação tão fashion. Mais iai, vocês querem saber quais são os looks

  Calça de Moletom  

2°   Saia de Couro Preta


3°  Vestidos e Meia Calça
4° Saia Longa e Moletom
  

              Então meus amores foi isso espero          que tenham gostado do que eu preparei        para vocês. Beijos e abraços. 
0

Recadinho Importante

Oi simpáticas!
Hoje eu vim deixar um recadinho para vocês, partir de hoje teremos posts somente aos sábados e domingos e quarta-feira as 6hs às 7hs, por que agora estou trabalhando no blog  estou vendo layout novo tudo novo para vocês vou tentar compartilhar todo esse momento com vocês meus amores!


Então foi isso meninas só passei aqui para falar isso pra vocês um beijo e tchau, tchau!
0

Querido Batom Vermelho

Oi simpáticas!
O post de hoje é falando sobre batom vermelho. O batom vermelho nunca saiu de moda, existem muitas marcas que vedem o tão queridinho batom vermelho.
Tem marcas que vedem o nosso queridinho, com testuras diferentes, com pigmentação diferente, e com a duração diferente, é raro ver alguns batons iguais ou semelhantes uns aos outros, por isso pesquisei e testei 2 batons que são muito semelhantes em testura, duração e pigmentação.

    Então vamos aos batons!!

  O primeiro batom é o da M.A.C, que é um pouquinho mais caro,mas cada centavo dado no batom vermelho da M.A.C vale a pena!



O segundo batom é o da Mary kay, que é mais barato que o da M.A.C. O da Mary kay é muito semelhante ao da M.A.C, só que com o custo menor! 



Então meus amores foi isso espero que tenhã gostado, obrigada pela atenção de todas um beijo e até o próximo post!!
 
Voltar ao Topo da Página